A polêmica declaração da ex-panicat Dani Bolina no programa “Tudo é Possível” (Rede Record) virou caso de polícia. Isso porque, após afirmar que algumas ex-companheiras trabalhavam como garota de programa, o Ministério Público e a Polícia Federal devem tomar uma providência.
Segundo o jornal “Folha de Sâo Paulo”, publicado nesta terça-feira, 6, a produção do programa “Pânico na TV” (RedeTV!) afirma que tudo não passa de fofoca. Mas a Polícia Federal deve averiguar melhor a história, uma vez que em 2010 foi desmontado um esquema de prostituição que envolvia modelos e dançarinas de tevê.
Dani fez a declaração ao participar de um quadro envolvendo uma máquina da verdade. Ela estava brava com a equipe do antigo programa, por eles fazerem campanha para sua eliminação no reality show “A Fazenda 4” (Rede Record).
Em contrapartida, o programa pânico, ironizando como sempre, criou a "operação surfistinha". Emílio Surita recebeu Charles Henriquepédia no palco e pediu ajuda na "investigação" da denúncia. O repórter tem até semana que vem para levantar um relatório sobre o assunto. "Vamos descobrir quem é a garota de programa", ironizou o apresentador.
Fonte: http://br.omg.yahoo.com
0 comentários:
Postar um comentário