Ellen Rocche afirma que sabe que é sensual


Em entrevista para a revista Contigo, Ellen esbanjou humildade. Ela disse que se sentia vazia sendo apenas modelo, e foi se aperfeiçoando para virar atriz. A sensualidade, entretanto, tem um papel importante em sua evolução.

"Não fujo mais. Eu sou sensual, fazer o quê? Tenho estereótipo de mulher exuberante e, geralmente, isso atrai por parecer femme fatale, que rouba o marido das outras. Mas, se me querem sexy, que seja! Dessa maneira eu venho conquistando o meu espaço", disse ela. Mas você pode...E nós queremos continuar vendo você na Tv e nas revistas!

Carreira:


Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Seu sonho era ser médica. Ela passou na USP(Universidade de São Paulo) mas decidiu não continuar com a faculdade.. Como o pai estava desempregado, resolveu ganhar a vida como modelo profissional.


Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP.
Desde 2007 e rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e em 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra.

0 comentários:

Anúncios Boo-box

Sites Parceiros e Agregadores:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes