Brad Pitt afirma que sua vida com Jennifer Aniston não era interessante


O ator Brad Pitt está separado de Jennifer Aniston desde 2005 e desde então ninguém sabia o motivo da separação. Entretanto, seis anos depois, Brad decidiu falar sobre o assunto apontando os indícios do que seriam as causas de sua separação de Jennifer.
"Eu não estava vivendo uma vida interessante", disse ele para a revista revista "Parade". "Acho que meu casamento com Jennifer tinha a ver com isso, fingir que o casamento é algo que não é",
Brad se diz "satisfeito" atualmente, com Angelina Jolie, por "achar a mulher que eu amo e construir uma família que eu amo tanto".
"Uma das melhores, mais sábias coisas que fiz foi dar a meus filhos uma mãe como Angie. Ela é uma mãe maravilhosa. Cara, sou tão feliz por tê-la", afirmou o ator.

Para quem não lembra, em 2005 surgiram rumores que Angelina estaria vivendo um caso amoroso com Brad Pitt (com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith), quando ainda estava casado com Jennifer Aniston. Pouco tempo depois Brad se divorciou de Jennifer e o romance com Angelina veio á tona. O casal começou a ser fotografado junto e a voar à volta do globo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz. Estão juntos desde então.

0 comentários:

Anúncios Boo-box

Sites Parceiros e Agregadores:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes